15 de setembro de 2016

NOVIDADES E UM PEDIDO ESPECIAL DA MARIA RECICLONA.


Oi amigos. Tenho novidades e um pedido.
Há alguns dias me inscrevi na Promoção "Divulgue seu talento com a Teckbond". Enviei uma foto de um dos meus trabalhos e, posteriormente, recebi o comunicado de que havia sido selecionada. Foi pura alegria esta notícia e chegada a hora de preparar e fotografar um  tutorial para enviar aos organizadores.  
Ontem, fui surpreendida por uma postagem na Funpage e no Blog da Teckbond: lá estava meu trabalho divulgado, para que muito mais pessoas possam conhece-lo e compartilhar do prazer de criar com reaproveitamento de materiais.
Agora, espero que muitas pessoas curtam esta ideia e o post  lá na página oficial da Teckbond para que meu trabalho siga concorrendo a esta parceria que quero tanto.
Então vamos lá. Vai aqui meu pedido especial: Clica no link da funpage da Teckbond, procure pela imagem acima e deixe sua curtida na postagem.
Desde já você está recebendo meu agradecimento e um forte abraço, que deixo aqui todos os dias a você, que vem me visitar.
Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECICLE SUAS IDEIAS. DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...